Kisses

Stop kissing me like that.

Ele não parava. Beijava-me os olhos, a cara, os lábios, a boca. Molhava-me a pele com a saliva quente. E eu continuava a pedir: stop kissing me like that, I told you already. Stop it. You have to fucking stop that. Mas a excitação que sentia não o deixava parar. Ele não estava na cama comigo, mas na cama com alguém que não falava, na cama com o cliché que gostava de beijos. Tive que o empurrar, com força. If you don’t stop kissing me like that, I swear I’ll go away. Foram precisas algumas insistências mais para que ele parasse de me beijar com doçura.

Beijos de fazer chorar.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.